quarta-feira, 6 de abril de 2011

Francesca Giobbi Trunk Show

Mais novidades para vcs, acabei de sair do Trunk Show da Francesca Giobbi, e ela esta de volta com TUDO, e com seus sapatos MARAVILHOSOS!!! To muito feliz, pois sou completamente Fã do trabalho dela... 

 Eu e Francesca Giobbi
LIIIINDO!!! Foi meu escolhido haha
Demais ne?
Super fofo e diferente, ameii...
Em preto
Oncinha 
Camuflado
Inverno total

 Sula Hamuche
 Patricia Rollo
Carol Civita

Eu estava com blusa e a sandália Daslu, saia jeans Seven, e bolsa Chanel


A partir de amanha Shoe & you:

Rua Moacir Piza, 52a - Cerqueira Cesar
 tel: (11) 3063-4857   
email: contato@shoeandyou.com
Delivery Service: www.shoeandyou.com

Beijoss Je



Um comentário:

  1. O SAPATO LINDO,SÓ FALTA ELA PAGAR O MEU SALÁRIO.EU FUI MOELISTA DELA,SÓ QUE ELA NÃO ME PAGOU MEUS VENCIMENTOS.ESTOU COM PROCESSO À SEIS ANOS E AINDA NÃO RECEBI! ONDE ESTÁ A JUSTIÇA?

    ResponderExcluir