terça-feira, 12 de abril de 2011

Tattoo

Minha prima Marcela Barci decidiu fazer uma tatuagem, e fui hoje com ela!

Marcela com casaco Prada, calça jeans Daslu, camiseta Tres Chic e bolsa Celine

O Pinhu, do Soul Tatto que fez! Ele me mandou um 'passo a passo' sobre o processo...

1 - Escolher um estudio de confianca ( tanto na parte de higiene, quanto assepsia e com profissionais que lhes transmitam seguranca )
2 - Escolha do desenho e local a ser feito no corpo ( obs. nem todos os desenhos ficam bons em determinada regiao, isso tem que ser discutido com o tatuador )
3- É feito um decalque do desenho a ser tatuado
4- Coloca-se o desenho na pele atravez de um transfer.
5- É montada a bancada com os instrumentais a serem usados na execucao da tatuagem.
6 - Monta-se a maquina de tattoo com a agulha especifica do trabalho
7 - Execucao da tattoo ( Tracado, e pintura, dependendo do trabalho )
8 - É feita a limpeza da area .
9- Aplicacao da pomada cicatrizante .
10 - Curativo
E depois mais e mais tattoos..... hahaha







Ficou linda, né?


E eu resolvi fazer uma la na hora! Amei!!!!

Just kidding! A minha é de caneta bic hahaha

Soul Tatto - Pinhu
Rua Oscar Freire, 2203

Beijosss Maria

3 comentários: